Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 7:17 pm

Condições de utilização do fórum

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, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

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Estado Maior
São os membros fundadores do Clan ou por esses designados, sendo hierarquicamente superiores aos demais. São os responsáveis pela tomada das decisões mais importantes, sendo os que respondem em todas as instâncias pela Entidade. Poderão exercer qualquer função que seja necessária. Prerrogativas do Estado Maior: I. Fiscalizar os membros e recrutas, principalmente no que tange a utilização de programas de auto prevalecimento (Cheats); II. Eleger e destituir os Assessores e Administradores; III. Deliberar sobre a previsão orçamentária e a prestação de contas; IV. Estabelecer o valor das mensalidades aos integrantes do Clan; V. Deliberar quanto à compra e venda de tecnologias; VI. Alterar, no todo ou em parte, o presente Estatuto Social; VII. Deliberar quanto à dissolução do Clan [CFAB]; VIII. Decidir, em ultima instância, sobre todo e qualquer assunto de interesse, bem como sobre os casos omissos no presente Estatuto. Assessores Militares São hierarquicamente inferiores aos membros do Estado Maior e superiores aos demais integrantes. Sobre eles recai a responsabilidade de zelar pelo Clan e seus membros no tangente à disciplina, fiscalizando o servidor e encarregando-se de manter a ordem e a correta aplicação desse Estatuto. Poderão exercer qualquer função dentro do Clan, desde que designado pelo Estado Maior para tal. Prerrogativas da Assessoria Militar: I. Fiscalizar os membros e recrutas, principalmente no que tange a utilização de programas de auto prevalecimento (Cheats); II. Indicar para o cargo de assessor ou administrador todo membro que julgue capaz; III. Pode, a seu julgamento, aplicar punição ao membro ou jogador que desrespeite qualquer ítem desse Estatuto ou que desrespeite a hierarquia; IV. Informar e Assessorar o Estado Maior sempre que convocado. Administradores São membros designados para exercer a função de fiscalizadores do(s) servidor(es) e do Team Speak.
ESTATUTO E REGULAMENTO DO CFAB
Cumprir e fazer cumprir o presente Estatuto; Respeitar e cumprir as decisões do Estado Maior; Zelar pelo bom nome do Clan; Defender a TAG em qualquer situação e/ou jogo em que a estiver representando; Cumprir e fazer cumprir as regras ; Comparecer por ocasião de reuniões e opinar quando necessário; Votar sempre que necessário; Denunciar qualquer irregularidade verificada dentro do servidor, Team Speak, fórum, etc. para que o Estado Maior tome as devidas providências, sejam essas irregularidades de membros deste Clan ou não; Justificar o não comparecimento em treinos e clanfrontos. Respeitar as regras do servidor de jogos, WebSite, TeamSpeak e outros recursos disponibilizados; Respeitar as regras de outros Servidores/jogos e em caso de problemas, comunicar o mais rápido possível ao Estado Maior para as devidas providências. Zelar pelo bom relacionamento e respeito para com os demais integrantes. .Conduta Este fórum é acessado por pessoas de todas as idades, portanto qualquer material impróprio para menores de 18 anos não deverá ser enviado a este. Isto também inclui links para websites com tais conteúdo. Palavras de baixo calão não serão permitidas. Nenhum tipo de discriminação será tolerada. Brigas e ofensas entre membros jamais deverão ocorrer neste fórum. É proibido o envio de mensagens inúteis, correntes de email e mensagens de pirâmides, como as famosas promessas de dinheiro fácil. .Enviando mensagens Todas as regras abaixo devem ser cumpridas quando você for criar um tópico ou responder a um já existente. Nunca envie mensagens em letras maiúsculas/caixa alta; Se for criar um novo tópico, o título e subtítulo deverão ser bem esclarecedores. A regra acima deverá ser cumprida também em tais campos; Se for pedir suporte, tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema; Não "puxe" seu tópico para cima com mensagens inúteis (up). Se seu tópico for uma dúvida, você poderá fazê-lo a cada 24 horas; Se for dar suporte, não menospreze o autor da pergunta por sua falta de experiência. Se você achar que o mesmo não foi educado, simplesmente não responda a sua dúvida; Antes de perguntar ou pedir algo, use a ferramenta de busca para ver se o que desejas já não foi enviado ao fórum; Tópicos criados em seções indevidas serão movidos. Qualquer mensagem que desrespeitar tais regras será excluída sem aviso prévio. . Assinaturas e avatares Todas as regras abaixo devem ser cumpridas quando você for editar o seu perfil, preenchendo o campo de assinatura e colocando um avatar. O uso de imagens nas assinaturas está permitido desde que a utilização dessas imagens não sejam ofensivas e nem de conteúdo adulto; O tamanho dos textos na assinatura devem estar no tamanho entre 9 e 12 (pequeno e normal); Os textos nas assinaturas estão sob as mesmas condições das mensagens, devendo respeitar os outros membros e seguir as mesmas regras contidas nas outras sessões; É permitido o uso de links nas assinaturas, porém, links para websites com material impróprio para menores de 18 anos serão removidos e o membro responsável será advertido ou expulso, conforme o caso; As dimensões dos avatares estão limitadas a 100px de largura por 100px de altura e 50000 bytes, o que equivale, aproximadamente, a 50 KB. . Regras específicas para o recrutamento. O recrutamento prévio poderá ser feito por qualquer membro do Clan, por convite, ou alistamento no site; O recrutador terá como meta procurar por bons jogadores, que atendam aos requisitos básicos do Clan, encaminhando-os para o Estado Maior ou Assessoria Militar; Deverá possuir espírito de equipe e companheirismo; Ter conhecimento dos fundamentos básicos dos jogos; Não participar de nenhum outro Clan, tanto com conta primária como secundárias; Não tenha sido flagrado fazendo uso de programas ilícitos ou alterações indevidas que não autorizadas pelo fabricante do jogo, Não constar com nenhuma das suas contas das listas de jogadores banidos, divulgadas pelas instituições anti cheating (qualquer uma), Caso tenha participado de outro Clan, informar o motivo da saída e o Clan o qual pertencia. .Proibições Gerais É considerado falta grave a todos os membros e passível de exclusão sumária, o uso de cheats com ou sem a TAG, seja em conta oficial ou não, sob qualquer tipo de pretexto, a utilização de programas ou artifícios que dêem vantagens sobre outros jogadores; São proibidos insultos ou desrespeito a qualquer membro do Clan ou jogadores, através do programa de comunicação Team Speak ou através do console, quando nos servidores. A prática do Team Kill intencional é proibida em qualquer situação; É proibido estar jogando e não estar no TS sem a devida justificativa; O Estado Maior responde pelo [CFAB], é expressamente proibido o posicionamento do Clan por qualquer outro membro, administrador ou não; É proibido faltar a treinos ou clanfrontos sem a devida justificativa